Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Uma metamorfose ambulante..



Às vezes eu recebo no meu e-mail comentários para serem publicados aqui...
Cada vez que isso acontece eu tenho um aperto no coração de saudade. Lembro do quanto eu passei momentos incríveis aqui escrevendo, lendo, amadurecendo..

Uns me perguntam como estou, outras sobre a dieta, o casamento, a vida..
Tem outros que não mandam como comentários e mandam e-mail diretamente. Eu amo!

E aí agora algumas coisas andam acontecendo e pra começar, acho que deveria voltar. Não pela dieta, sendo bem sincera.. Mas por mim. Pela saudade, pela vontade..

Seria muito injusto voltar aqui com a cara mais lavada do mundo e não explicar nada, né? Pois bem.. vamos lá! Se bem que nem sei se alguém ainda tem algum tipo de interesse né? rsrs.. Mas no meu primeiro post do blog eu dizia que eu poderia nem ter comentários aqui, não era esse o objetivo. Obvio que eu amo a interação com vocês, mas sigo com o mesmo propósito.. :)

Mas então... durante muito tempo aqui eu falei sobre meu relacionamento e a dieta para o casamento. Não adiantou.. eu casei menos gorda, mas nem de longe casei com o corpo que eu queria casar quando escrevia aqui. Na verdade, tanta coisa aconteceu que isso virou artigo de sei lá, sétima importância.
Em resumo: Casei e Separei.

Teria que escrever um livro (e pq não?) para explicar tudo. Em um post não dá.. Não agora. Um dia, quem sabe..
Mas a princípio é isso.
Volto uma nova Bê, com uma nova jornada..

Aos poucos, conforme os assuntos forem surgindo, eu vou contando, pode ser? Assim não fica pesado e eu não assusto vocês! rsrs..

Fora isso, queria matar a saudade..
Eu vou entender se vocês não acreditarem que serei mais cuidadosa com meu cantinho..rsrs.. to sem moral, né?
Mas bom, é o objetivo..
Vou mudar ele aos poucos, já tirei algumas coisas... Tô fazendo uma faxina pra daqui a pouco ele ter outra cara. :)

E pra quem continua cmg...

O BEIJO!

13 comentários:

  1. Estou aqui. Firme e forte! Seguidora fiel e sempre torcendo por ti!!!!!

    :***

    xo

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha.... que tristeza me deu. :( Leia meu comentário vendo a expressão de alguém que acaba de desejar os pêsames à outra. Não vou ser hipócrita e dizer que deve ter sido melhor assim, que vc vai superar, que blá blá blá. Quer dizer, é claro que vc vai passar por tudo isso. Primeiro porque vc é forte e segundo porque não há mal que dure para sempre. Eu não faço ideia do que aconteceu... Vc e o rapaz já estavam juntos há tantos anos, ele te deu tanto apoio para emagrecer e tal... E gente, CASAMENTO!! Vestido de noiva, festa, convidados, cerimônia, uma PUTA satisfação para sociedade e de repente... Pluft?! Vc deve estar muito sentida com tudo isso. Recebe meu abraço apertado, Bê (eu ainda prefiro te chamar de Mel, posso?)... Nem precisa aceitar meu comentário, não se exponha... Mas eu sei que vc vai ler, e por isso, te desejo um bom retorno à blogsfera, muita força para digerir essa encrenca toda pela qual vc deve ter passado e por fim, que você não perca a fé, por pior que seja a situação. Leia isso de alguém que escandalizou a família com um relacionamento, brigou com todo mundo por um cara, engravidou, foi traída e no mesmo dia em que o sonho parecia se realizar sendo pedida em casamento pelo indivíduo, eu recebi a notícia de que havia um outro bebê à caminho... e não era meu... rsrsrs Deus, amiga. Só a Deus para nos ajudar quando estamos à beira de querer nos rasgar ao meio. Não sei se foi/ é o seu caso, mas se segura nEle. :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, você pode me chamar de Mel, obvio!! hahaha
      E não fique triste.. alimentar qualquer tipo de tristeza só faz mal, e eu to bem! :)
      Deus tem um plano na vida de todos nós, e eu confio!! Fique triste por isso não, ta?

      Excluir
  3. Que saudade desse beijo gostosooooooo
    Eu devo ter perdido uns bons capítulos dessa jornada devido meu afastamento rs
    Mas a Mel virou Bê?
    kkkkkkkkkkk
    Guria que saudade de você, de ler suas peripécias
    Doida quase em cólicas pra saber o que andou acontecendo com você.
    Volte logo, afinal a casa é sua
    BJOKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAa sua doida! Mel virou Bê faz tempo..rsrs..
      Mas isso é o de menos..;)
      SAUDADE DE VC TB!!!!

      Excluir
  4. sempre espero por vc,...
    a vida é isso....
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Karakoles!!! Eu podia esperar tudo: engordei 30 kilos, fiz cirurgia, emagreci 25 de boa s´coom academia, to morando na Nigéria, to gravida, eu disse não no altar! Mas "casei e separei" foi forte. Se consola, conheço vários casos de longos namoros q duram menos de 1 ano de casamento. Ou pq ele tinha outra, ou pq era gay, ou pq descobriram q não se amavam, ou alguem tinha outra familia, ou ela se apaixonou pelo go-go boy,ou sei lá o q.
    Espero q vc aguente o tranco e descubra um outra vida agora. Seja forte e é ótimo momento para mudar tudo! Inclusive o corpo!!! No whats de gordinhas q frequento aconteceu com uma delas. Tá linda com 52 kilos e ele careca com uma pistoleira gravida em menos de 2 anos.
    Relaxa. O mundo da voltas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a vida, né? Acontece..
      Mas o amor acontece para todas.. Claro que eu quero estar bem! Mas o amor me amará de todas as formas.. :)

      Excluir
  6. Que bom que voce voltou!!! Voce tem um espaço e tem a nós,então use seu espaço como bem quiser,da maneira que te fizer bem.

    Bjs

    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Anna! Minha eterna anônima! rsrs..
      Obrigada, lindinha!

      Excluir
  7. Que saudadeeeeeeeeeee!
    Nossa minha amiga...quanta coisa aconteceu enquanto esteve longe...
    Tanto cá quanto aí né?
    Sabe, infelizmente (ou não) histórias como a sua não são raras.
    Já ouvi muitos relatos de pessoas que namoraram durante anos e quando se casaram , terminaram.
    Vocês pareciam ser tão amigos, tão cúmplices... Sera que foi isso? Acabaram se tornando amigos demais?
    As vezes eu penso que se meu marido e eu não tivéssemos tanta intimidade, se tivéssemos guardado um pouquinho de mistério para que fôssemos desvendando aos poucos e nos mantendo motivados a nossa relação seria melhor.
    Enfim, a vida é assim. Surpreendente, dinâmica, e acima de tudo (apesar de não aceitar muitas vezes) eu confio que Deus sabe o que faz.
    Quem sabe o que está por vir não é mesmo?
    Te desejo força nessa nova fase. Força para recomeçar, para não desistir de ser feliz, ser amada, ser magra, bem sucedida... ser tudo o que você quiser!
    Estamos juntas sempre viu?
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Bê!!! Eu resolvi passar por aqui hoje pra vê se tinha post novo e fiquei tãooo feliiizzz quando vi letrinhas novas por aqui!!! :) Que lindaaa!!

    Flor, fiquei tão sentida, porque eu te perguntei, dia desses, no insta, sobre seu casamento e vc já tinha até escrito aqui! Me perdoe, ainda não tinha visto!!! :( Não sei oq houve, mas tenho certeza que tudo vai se encaixar.

    Não nos abandoneee! Bjoooss!

    Verônica

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)