Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Alimentação



Essa salada de frutas no copinho de 200ml normalmente é meu lanchinho da manhã na faculdade. 
E esse polenguinho light é meu companheiro na academia, naquele intervalo entre aulas, sabe?
Ontem foi meu primeiro dia contando notas. 
Tenho que fazer 500 por dia, mas como eu faço exercícios por mais de 3 vezes na semana, ganho mais 50.
Então, 550. 
Cravei em 500 e fiquei feliz. Eeeee!!!! o/
Como final de mês a geladeira está pobrinha de variedades, o almoço tem sido mais ou menos assim:


Um cadinho de arroz integral, um bife, legumes e um ovo cozido. 

Faz tempo que eu comecei a comer no prato de sobremesa. 
Dá impressão de prato cheio, e ainda assim eu não sinto fome. Sem falar que não da pra exagerar nas porções, o prato não deixa. rs

E um super quebra árvore das madrugadas (eu vou dormir mt tarde trabalhando e estudando) é a gelatina diet. Como o que eu sinto não é fome, é vontade, a gelatina mantem minha boca cheia e não me engorda! rs


De uva!!! rs
E tem zero notas, zero pontos e calorias insignificantes! Ótimo!! 

Então.. é isso! 
Vim aqui pra postar rapidinho e ir estudar que amanhã tenho prova!

Volto mais tarde pra visitar vcs ok?

O BEIJO!



32 comentários:

  1. Hummmm, que lindo cardápio!
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Mel, que bom que mesmo nas 500 notas vc já se dá por satisfa, mesmo tendo ainda 50 pra usar por conta da AF que pratica, deixa pra caso bata aquele fominha algum momemto. Tb costumo comer no pratinho menor, ele nos engana mesmo e nos impoe limite a gente se acostuma. Gostei de ver as fotinhas. Amo o polenguinho, mas só compro quando tá com preço camarada, pq aqui é meio carinho. Fim de mês as coisas apertam mesmo, mas um ovinho cozido de vez em quando faz bem, é saudável. Bom desempenho na sua prova minha querida. Bons estudos!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. ta lindo o seu cardapio menina!
    Fiz de mes eh um saco neh! hehehe
    hummm adooooroo polenguinho!

    ResponderExcluir
  4. Amiga que lindo, ficou dentro das notas, parabéns!
    Cardápio de dar orgulho! Tbm recorro a gelatina!
    Beijos e sucesso na prova! Siga firme.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaai, tb tenho prova amanhã... boa prova! e que bom que tá certinha na RA! Parabéns!

    :D

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm sempre faço gelatina diet, é um super quebra galho na hora da vontade, kkkk....
    Boa prova pra vc...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. MAs tá mandando super bem
    parabéns
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga, aposta mesmo na gelatina!!!
    Além das vantagens que vc citou ela dá uma segurada legal na vontade de comer doces... mesmo sendoa diet!!!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  9. Aainnn eu tb amoooo Gelatina, sempre que posso façooo...
    Lindo cardápio tb...

    Beijooooo

    =D

    ResponderExcluir
  10. Boa prova amanhã....e adorei as fotinhas ...menina a gente se sente melhor fotografando né?Hoje realmente não tô boa...mais isso é assunto para um post..então até...bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Melzinha, eu tbem como no prato de sobremesa daí fica bem cheio rsrsrs tenho escolhido o da minha filha q é pequeno e assim vou eu. Hj novidade, fiz hidro e uma aula de circuito, oiaa rsrsrs vamos ver se o corpo reage a este esforço e vejo resultados *_*
    Bjs em teu coração minha flor*_*

    ResponderExcluir
  12. que legal, boa menina!!!!kkkkk beijo e ótima prova!!!

    ResponderExcluir
  13. que legal seu cardápio...parabéns...e a gelatina é muito bom mesmo...na sua dieta as frutas contam? no vigilantes não conta mais...por isso qdo dá aquela vontade comer eu posso atacar uma banana ou uma laranja, ou picar uma maçã...e vou comendo devagarzinho...não é fácil esse negócio de vontade comer, né? vamos vencer isso...com força e determinação...bjão...

    ResponderExcluir
  14. Gelatina é bom, mas tenho uma preguiça de fazer que acabo comprando uam pronta da Royal que tem 10 calorias :P

    ResponderExcluir
  15. lindo, to precisando dessa alimentação tbm
    beijos

    ResponderExcluir
  16. OoooooooooOOOpa....
    HEHEHE
    gente quanta saudadeeeeeeeeeeeee de passar aqui ... Mulherrrrrrrrr!
    hehehe
    Desculpe a minha efatizacao hahahaha
    Mas, serio... vc foi com certeza das meninas que eu me lembrava sempre...
    bom, agora to de volta ... e vamos que vamos!

    Amo gelatina!

    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Hum, deu água na boca a sua salada de frutas :)

    Ótima escolha!

    Eu sempre uso o prto de sobremesa. Eles são mais bonitinhos e sempre nos limita nas quantidades, rs*

    Boa prova :)

    Sucesso!!!

    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu também sou melhor amiga de polenguinho e gelatina... eles me acompanham onde quer que eu vá! :) Com essa dieta linda, você vai emagrecer rapidinho, pode apostar! Beijos lindona

    ResponderExcluir
  19. Adoro esse lance de fotografar!
    Acho que super ajuda =D
    Nunca tentei essa do prato pequeno, pelo contrario, conto as colheres direitinho e coloco em um pratão beeeem bonito, daí fotografo e acho um super estímulo essa de fzr coisas bonitas pra comer..
    Pq qnd estamos gordas e descontroladas engolimos td de uma vez e n importa se tá feio ou bonito, importante eh comer ¬¬
    Credo!

    :***

    ResponderExcluir
  20. Ai, queria mt gostar de gelatina! Muito mesmo!!! Vc tá 10! M bjo e boa quinta

    ResponderExcluir
  21. Oiiee...
    Eu também adoro polenguinho, com essa vida corrida temos que improvisar né...
    E a gelatina, é uma invenção dos deuses, não deixo faltar aqui em casa tbm.

    Bjinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Mas olha só como ela tá, toda certinha, comendo direitinho, bonito, contando notas, com fotos e tudo, adorei:) Que a motivação continue e só aumente!!! Beijos

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. LINDA!!!!!!!!!!!!!!! VC TÁ UM MÁXIMO!!! PARABENS, QUERIDA!!!
    Tb amo polenguinho e gelatina!! :)

    ResponderExcluir
  24. Seu cardápio ta LINDO!!!!
    preciso dessa disciplina toda.. rs

    ResponderExcluir
  25. estudaaaaar, to na mesma flor
    espero qeu tenha ido bem na prova
    beijos :D

    ResponderExcluir
  26. Nossaaa! Eu amo gelatina!
    E vc não imagina como ela me ajuda nas horas de sufoco, é uma maravilha!
    Estou orgulhosa do seu cardápio, com essa alimentação e com os exercícios o sucesso é garantido!
    Vamos nessa!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  27. Eu enjoei da gelataina mas posso garantir, ela tapeia bem a vontade de comer. Beijos

    ResponderExcluir
  28. Mas que alimentação perfeita!
    Quando crescer quero comer igual a você!!!


    Bjs =)
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Mel tá linda sua alimentação!!!
    Realmente comer no prato de sobremesa é o que há! uhauhauhauha Tb faço isso!
    Nunca fiz essa dieta das notas, ja ouvi falar, parece dar certo!

    Tenha um lindo fds magrinho!

    Beijones

    ResponderExcluir
  30. Amiga, ótimas dica e ótima alimentação!!!! VC está fazendo muito bem pro seu corpo e eu estou orgulhosaaaa!!!

    Beijo enoooorme!

    ResponderExcluir
  31. Olá Melzita,q pena q essa novela ainda ñ passe por aqui,qro assistir!!!rsrs..
    Olha estavas linda com o vestido azul,miga ñ sei se viu meu outro comentário em q eu enviei te meu mail por causa do livro,se pdres me manda pfv..Desde já fico-lhe grata,uma ótima e controlada semana p t,bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)