Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O diário de uma neurótica.

Você não precisa ser boa pra começar, mas você precisa começar pra se tornar boa.

Oiiiii meu povo!

Então, esse negócio de calorias é um porre mesmo. Mas achei uma CALCULADORA BEM BONITINHA e tenho usado ela. Pelo menos estou tentando. As meninas aqui falaram que com o tempo eu acostumo né? rsrs

Nossa tenho tanta coisa passando em minha mente agora que não sei exatamente o que escrever.
Vamos do começo..rsrs

Eu hoje não tenho um trabalho fixo, de carteira assinada. Sou universitária e trabalho com freelancer em algumas ocasiões como fotógrafa e designer. Porém, eu tenho muitos sonhos que dependem de dinheiro..rsrs.. por isso venho procurando algo fixo.

Eis que ontem uma ex chefe me ligou. Disse que queria conversar, pra eu passar la na empresa. Daí eu já comecei a surtar. Primeiro pq a gente não se via desde 2009 (onde eu era mais magra) e ela que sempre foi muito sincera ia falar que eu engordei e eu ia ficar arrasada. Já começou a passar mil coisas na minha cabeça, pensei até em não ir. SURTAÇÃO TOTAL!! Sério, neurose ligada a 220 volts.

Aí fui né.. meti um vestido preto e larguinho (pq será?) e fui. Chegando lá ela não deu UMA palavra que pudesse me colocar pra baixo. Ficou super feliz em me ver, conversamos muito, a neura passou, e ela me ofereceu uma proposta. De início eu fico indo lá uma vez por semana pq o volume de trabalho ainda está pequeno por conta de algumas mudanças na empresa, mas depois eu fico fixa, eles assinam a carteira e tudo mais. Topei na hora.

Aí fiquei pensando..... e fui surtando outra vez..... E A ACADEMIA???????!!!

Pensem comigo... de manhã eu tenho aula, a tarde vou pra empresa.. saio de la 8 da noite, e em que momento eu vou malhar??

Pronto. Começou a surtação. É no mínimo ironico que eu, logo eu, esteja preocupada com a academia! hahahaha... ai ai.. Tá, não é algo pra agora. E sim, eu posso arrumar soluções. Mas é algo preocupante pra mim no momento e eu já estou sofrendo por antecipação pensando em como arrumar isso.

Acho que vou abandonar a faculdade pra ir malhar de manhã! hahahaha

Ai ai..

Tá, aí fui pra academia e noooooooossa que dificuldade pra malhar hoje! Fiz tudo me arrastando, pior que no primeiro dia! Mas fiz!!!

Na volta, entrei na van.
Na cidade de vcs tem van? Aqui no RJ existem milhares. Elas fazem o mesmo trajeto do onibus por uma preço mais barato, correm feito loucas, e vão sempre abarrotadas de gente.

Qual o único lugar na van??
O do canto la no fundo.
Sente o drama. Eu de mochila, cansada da academia, gorda desse jeito, tendo que me espremer pra subir na van, e chegar lá no final.
E nego ainda fica irritado ta?? E mais.. não chegam pro canto! Pq po, poderiam né? Pro lugar da ponta ficar vago e tal.. mas ninguém quer ficar no canto.

Ai que situação!! E aí a van pára, e eu toda atrapalhada vou empurrando os outros aí conseguir, finalmente, sair!! Só quem é (ou já foi) entende. A vergonha toma conta do nosso ser, parece que o RJ parou pra ver a gorda sair da van!!!  hahaahhaa

Rsrs.. enfim, acho que é isso. AH!!! Eu já postei aqui minhas medidas? Não lembro.. Acho que postei só no facebook..

Vou postar!


Para os que não tem indicação (de cima pra baixo) : 
40 cm de pescoço
128 de busto
26 é o tamanho do anel
40 é o pesinho largo de princesa.

O BEIJO!!!!!




15 comentários:

  1. Mel, eu já pesei 94kg!! Tu tem noção? Isso faz um tempo... Foi em 2007 e sei EXATAMENTE como é ruim estar num busão lotado sendo gorda! Ah se sei!
    HJ em dia, sou gorda, mas dá p passar num busão lotado. hehehe

    Sobre o trabalho, sei que é MUITO difícil, mas vc pode SIM dar um jeitinho!!! VC pode ir na academia mais tarde OU mais cedo. É cansativo mas vale a pena. MUITA gente faz isso!!!
    Vai trabalhar, vai correr atrás dos teus sonhos e tudo vai dar certo!!

    Ei! A-M-E-I a calculadora!!!!

    BEIJOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Miga... forçaaaaaa
    Vamos nessa.
    Tô com vc...
    obrigada pela força sempre
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola :)
    Acho que fizeste o mais correcto e aceitar na hora!!!
    Quanto à academia logo vês, se não for possivel corres na rua, pulas à corda em casa...
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Mellll, que maravilhosa notícia, parabéns! Mto feliz por vc viu!
    E quanto aos obstáculos, eles sempre existirão, caberá a nós superá-los e não desanimar nem desistir! Não to uma boa conselheira nos últimos dias, mas sei que vc consegue, viu!
    Sobre a calculadora, adorei a dica, bem fofi essa mesmo, vou tentar usar tbm, na medida do possivel! rs

    Nossa amiga, essa fase da Ra tã dif~icil mesmo, tenho sentido uma fome doida, tenho que me controlar sen"ao ataco tudo que vejo pela frente... Uma loucura! Vc ta assim tbm To tentando descontar na agua toda vez que sinto fome e;ou vontade de comer algo fora de hora... Ai ai...

    Beijos, e obrigada mesmo, de coraçao pela força!!!

    ResponderExcluir
  5. Arranja-se sempre tempo para aquilo que realmente se quer!
    Relaxaaa!!! Vai correr tudo bem :) Muita determinação!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Vai Firme tudo da um jeito nem que seja uma caminhada pra chegar ate o trabalho ou ate a facu não sei se é mto longe da sua casa, se for impossivel ir a pé para um ponto antes (15minutos) ja ajuda!!! Não surta não... vc tem sonhos não desista nem de um nem do outro!

    ResponderExcluir
  7. Tbm fico receosa quando sei que vou encontrar alguem que não me ve ha tempos!! ai ai
    Mas que bom que vc foi!!! E ela foi um amor!
    Agora quanto ao tempo, vc pensa nisso depois, o importante é que vc vai ter mais uma $$$ pra realizar seus sonhos!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel,Aqui onde morro não tem vam não mas tem os coletivos cheios até a tampa aff é terrivel. Olha de vagar vc acha uma solução pra fazer academia, eu tbm já passei por essa fase e por final tive que optar pela caminhada saia as 5:20 da manhã, era a unica opção que me sobrou. Agora comprei uma esteira mas tenho projeto pra fazer academia no fianal do ano ai o meu menininho etá maior e pode ficar com o pai pra eu ir malhar a noite. beijos e um ótimo dia!!!!

    ResponderExcluir
  9. Mel minha linda flor..nossa que neurose hein..rsrs...mas vc viu como as coisas vão se encaixando aos poucos td entra nos eixos e vc arranja um tempinho para tudinho.
    Sobre o perrengue da lotação, usa isto como uma força a mais para mudar e mostrar que VC PODE VC CONSEGUE.
    Vamos firmes e fortes juntas sempre.

    ResponderExcluir
  10. Nossa parece eu falando... kkkkkkkk

    Aqui tem van sim eu odeioooooo não pego nem a pau,onibus então, aff, entro em parafuso toda vez que tenho que pegar um onibus, parece que a cada ano que passa eles fazem a catraca menor só pra fuder os gordinhos... detesto....

    bjos
    se cuida

    e me perdoe a demora em vir te visitar, correria

    ResponderExcluir
  11. Oi querida que bom que conseguiu um trabalho, fico feliz por vc...bjos

    ResponderExcluir
  12. Mell.. eu me racho de rir com o jeito que vc escreve..kk..é uma dura realidade a vida do gordo mesmo, hoje eu ja dirijo e tenho carro, mais antes do 18 eua ia trabalhar e estudar de Busão..e ficava todo mundo olhando..torcendo pra Gorda intala na Catraca pra surgir uns rizinhos..é complicado mesmo, e há muita falta de respeito nesses meio de transportes sim. Enquanto ao seu trabalho eu espero que d certo. Até que horas a academia funca aí na sua city? eu ja fazia academia depois da aula uns tempos... e uns tempos ja fiz de madrugada. pq a academia aqui funca das 5 da madruga até a meia noite. e eu trabalhava das 8 as 6 e ia pra aula, e depois das 10 hrs da noite eu ia pra academia, ou ia as 5 da amnhã quando abria...é questão de planejamento e de vontade, depois da aula e da academia eu ainda chegava em casa e deixava meu almoço encaminhado. com o tempo acostuma.. bjuu

    ResponderExcluir
  13. Que legal Mel, parabéns fez muito certo de topar a trabalhar na hora. Qto aos horários aos poucos vc vai encaixando vai ver
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. ai Mel para com essa neura, vc ta em fase de emagrecimento, pensa positivo..quanto a van, gente que bafo eu tenho medo de van..kkkk
    eles correm muito....ah ve se malha a noite é gostoso e agente dorme igual a bebe...beijos amiga

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)