Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Meu cachorro pôs um ovo!!!!


" @#$%$%¨#%  MEU CACHORRO PÔS UM OVO!!

Mas cachorro não põe ovo...

@#$#$¨$%&¨#%$@% DE NOVO!!!!!!!!!!! "

Hoje deu tudo ruim!!!!
Tá, poderia ser pior...
Tá, tem gente morrendo de fome na África...
Tá tá tá...

- Acordei cedo pra ir na Uruguaiana (Pra qm não mora no Rj, pensem em um shopping de rua popular no meio do inferno! Pra quem é de SP.. é tipo a 25 de março com o calor do RJ )

- Não consegui achar NADA que eu precisava.

- A mulher que eu to tentando a 2 semanas encontrar, apareceu hj na faculdade só pq hj eu não estava.

- Cheguei em casa e não tinha NAAAAAAAADA pra comer. NA-DA!

- Saí atrasada pra um ensaio que eu tinha, perdi 2 ônibus e cheguei la no final do primeiro ensaio.

- Torci meu pé.

- Não consegui sair a tempo de ir malhar, e com o pé doendo.

- Peguei um transito infernal.

- Não consegui comer de 3 em 3 horas por falta de preparo e planejamento.

- A bateria do meu celular acabou e eu não tirei as fotos.

E pra finalizar...

- Dor de cabeça!!!!

---

Aiii.. amanhã eu volto fazendo tudo direitinho. Fotos, academia e tudo mais... hoje o dia me irritou bastante e só estou aqui pq acho que me viciei nesse mundinho. rsrsrs

Eu ia me pesar amanhã, que é meu dia e tal.. mas como não fui malhar hoje, confesso que bateu um negocinho e vou mudar pra sexta. Já que minha japinha Kakau também mudou pra sexta, e mó galera é da sexta, então vamos todas! rsrsrs

Amanhã eu volto com outro humor (PLEASE!!!!) gente..

O Beijo!

12 comentários:

  1. Calma... respira... pronta?

    Nossa até eu fiquei estressada vendo tantos "desencontros", rs*

    Parace que tem dia que tudo parece não fluir, mas a boa notícia: no outro dia tende a ser muito melhor :)

    Tenho certeza que vc mudará o que deve ser mudado e vc obterá muitos resultados.

    Sucesso!!!

    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, quanta chatice num dia só humpf humpf humpf
    Torcendo aqui para que amanhã seja TUDO MELHOR!!
    Beijos
    Patricia Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Poxa! Deleta este dia da mente!

    Quanto ao dia da pesagem eu decidi que me peso na segunda ou terça, tudo porque me pesava aos sábados pela manhã e depois chutava o balde no final-de-semana.

    Me pesando na segunda fico mais comportada no findi! #ficaadica =)

    Desejo que quinta seja melhor!!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    menina, que dia ZICADO, hein!? Toma banho de sal grosso pra descarregar as más energias... tá precisando viu!?

    eu costumava pesar na segunda pra manter a boca fechada no fds... mas agora com pesagem na balança do shopping fica complicado ir lá em plena segunda...

    boa pesagem pra você na sexta _o/

    bjos bjos

    ótima quinta pra você

    ResponderExcluir
  5. Minha queridaaa!
    O que foi isso?? Levantou com o pé esquerdo???
    Esses dias são complicados, a gente fica se perguntando pq levantou da cama, né?! rs
    Mas acalme-se, pois normalmente no dia seguinte muitas coisas boas vem! Pode crer! ;)
    Vc disse que torceu o pé, fopi algo grave?? Se cuida!!
    Espero que o dia de hoje seja melhor! O meu já está acabando, já vou escovar os dentes e dormirrr!! hehe

    E sonhar com a pesagem.. Ai aiii...

    Beijosss!!

    Kakau

    ResponderExcluir
  6. olá mel!!amei seu cantinho já estou te seguindo!!!!!!depois me fala aí dos grupos do face ok?
    bjcas linda!!!

    ResponderExcluir
  7. oi Mel.... sempre fico feliz quando econtro uma nova amiga na blogsfera light..... parabens por se determinar, e acredita que é possivel sim vencer essa luta, eu já perdi 32 e ainda faltam mais 24.....
    enfim, vamos nos comunicando, e pode deixar que teremos mais prom oções sim

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel, obrigada pela visitinha...

    Amiga, quando isso acontecer, não deixe que o pensamento negativo permaneça e atraia mais e mais desgraças,... comece a pensar o lado positivo... ahhh... mas ão tantas coisas ruins acontecendo, que não consigo ver coisas boas, ou ter pensamentos positivos... Pois eu digo que tem!!!

    Comece então a pensar que você ACORDOU hoje! Agradeça a sua vida! Comece a agrader pelos seus OLHOS que faz tu enxergar tudo. Agradeça a tua CASA, o teu CARRO, o teu BAIRRO, olhe o lado positivo disso tudo que te cerca!

    Largue de dar valor aquilo que é ruim... por mais que as coisas ruins cismam em acontecer, foque na coisa BOA! Mas os pensamentos voltarão para a coisa ruim... DANE-SE volte a pensar só no fato que estás viva, e agradeça... No começo é meio louco ficar voltando o pensamento, controlando ele para pensar no melhor... mas depois tu vais ver que é automático...

    Já passei por isso que estás passando... mas hoje mudei meus pensamentos! Um simples e dolorido chute na quina da cama me faz gritar e chingar, mas me faz na mesma hora pensar em outras coisas positivas e uma delas é o meu pé, a sensibilidade que tenho neles... tem gente que n tem esse membro... ou não sentem nada quando se toca nos pés...

    Sacou amiga??/
    Acho que me empolguei... mas isso que escrevo pra ti, serve pra mim tb!!!

    Então bora láaa!!!!
    Controle seu pensamento... pense em coisas boas...
    vibre energias positivas!!!!

    BeijOOokas
    Boas Energias
    Juçara

    ResponderExcluir
  9. Flor, espero que você melhore! Estava lendo as suas postagens e me assustei, porque concordo praticamente com tudo que você fala! Adoreiii! :)

    Bjinho e estou seguindo vc! Força.

    ResponderExcluir
  10. amiga tenho o mesmo objetivo que vc. perder peso...estou ti seguindo se podr me segue para trocarmos ideias!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga RECOMEÇAR SEMPRE E DESISTIR JAMAIS SÃO MEU lema desde que iniciei minha reeducação alimentar. Já passei uns bons bocados mas desistir nunca. Bjos e juntas somos mais fortes.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mel, tudo bem? Eu tava lendo partes do seu blog, me identifiquei muito com você. Comecei agora a minha RA e estou muito animada. Preciso de apoio e prometo fazer o mesmo por quem estiver comigo.
    Tenha uma ótima noite e muita força! Beijos.

    *To te seguindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)